12 agosto 2010

MONANGE DREAM FASHION TOUR - DIA 13/08/2010

O evento que já percorreu 11 cidades em 5 meses, levando ao público um circuito diferenciado e inovador do mundo da moda e beleza será apresentado por Xuxa, que irá trocar de Figurino, ao vivo, na Passarela, num total de 3 looks, na técnica francesa conhecida como "moulage", onde a roupa é montada no corpo da modelo, e acompanhada de seis bailarinos. Tudo acompanhado ao vivo pela Banda Jota Quest, que tocará versões especiais de algumas das canções de seu último CD “La Plata”.

O David Pollak é o figurinista que monta as produções de figurinos da Xuxa apresentadas, incluindo sapatos e acessorios.
Cabelo e Maquiagem são assinados por Ton Reis, o queridinho das celebridades.
Já o renomado Zee Nunes comanda os desfiles e Daniel Ueda assina as criações dos bikinis que vestirão as demais modelos.

O vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, diz "A banda ficou super feliz com o convite principalmente pela possibilidade de poder realizar algo novo. A musica pop e a moda andam sempre junto e nossas modelos são queridas e respeitadas nas passarelas de todo o planeta. Agora chegou a hora do Brasil todo poder sentir esta vibração".