20 agosto 2010

Vicunha Têxtil leva Herchcovitch à Expoboné 2010




AOS AFICCIONADOS POR BONÉS

Pra ficar por dentro das novas tecnológicas, a 4ª edição da Expoboné 2010 (Feira Nacional dos Fornecedores de Matérias Primas para a Indústria de Bonés, Camisetas, Brindes e Similares) ocorrerá de 24 a 27 de agosto, no Pavilhão do IBC, em Apucarana (PR).

A feira conta com a participação de expositores de maquinários, equipamentos, aviamentos, matérias primas e tecnologia para o setor produtivo de bonés e camisetas.
 
Esse ano a Vicunha Têxtil apoia à palestra de Alexandre Herchcovitch, que ocorrerá às 19h do dia 25, que  comentará as últimas apostas da moda e como elas influenciam também o universo dos acessórios, que  ainda traçará uma espécie de linha do tempo para demonstrar como o boné passou de mero artigo esportivo utilitário a importante item de estilo do vestuário.
 
No evento a Vicunha vai expor seus diferentes tipos de sarja, com destaque à família CARBOLUmen, composta por jeans e brins construídos de algodão com acabamento exclusivo e superdiferenciado, que confere o visual de couro com brilho e toque frio.
 
Legal né!!!!!