25 outubro 2010

II Exposição Design, Moda, Comunicação e Cultura

O Departamento de Design da UFPE realiza de hoje até sexta (29/10), a II Exposição Design, Moda, Comunicação e Cultura, haverá também oficinas e palestras, com vagas limitadas e inscrição gratuita.

A mostra será composta por trabalhos realizados pelos alunos do curso nas disciplinas de Comunicação e Moda, Produto de Moda e Design de Figurino, ministradas pela professora e vice-coordenadora do curso de Design, Simone Barros. Os trabalhos ficarão expostos na Galeria Capibaribe, localizada no térreo do Centro de Artes e Comunicação.

Haverá, ainda, de quarta a sexta-feira, a partir das 14h, na sala 2 do Departamento de Design, uma série de debates sobre design de figurino, comunicação e moda e ensino e pesquisa em moda.

Estão confirmados nomes como Carol Monteiro (figurinista), Maria Eduarda Belém (diretora de arte e cenógrafa), Eva Jofilsan (programa Casa de Botão), Fernando Rafhael (fotógrafo), Danielle Simões (professora de moda) e a própria professora Simone Barros. Durante os debates, serão sorteados entre os presentes brindes disponibilizados pela designer de bolsas Clarissa Sotter.

Os interessados podem participar também da Oficina de Minimodelos que ocorre na quinta e na sexta-feira, das 9h às 12h, na sala 15B do Departamento. Para isso, basta inscrever-se através do e-mail studiodemetra@gmail.com. É necessário que se traga, nos dias da oficina, uma boneca Barbie para seu uso. As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita.

Informações pelo email: studiodemetra@gmail.com ou pelo telefone: (81) 2126.8316.

fonte: pe360graus