19 outubro 2010

Moda Recife 2010

O empresário Ricardo Coller, da Casa de Produção, irá aproveitar as belezas do Capibaribe e suas pontes como cenário para o Moda Recife 2010, maior evento de moda ao ar livre do Nordeste, que acontecerá  na Rua da Alfândega (em frente ao Shopping Paço Alfândega), nos dias 25 e 26 de novembro, das 17h às 20h.


A terceira edição do Moda Recife  volta os olhares de investidores nacionais para Pernambuco. A intenção é mostrar que o estado consegue exportar estilo e design e está pronto para receber também novas marcas. Diferente dos grandes desfiles mundiais de moda, o Moda Recife tem como mote a inclusão. Não é necessário convite formal para conferir os desfiles, pois o evento é completamente aberto ao público, sem restrições.
Entre as novidades confirmadas está a presença da consultora de estilo da Rede Globo, Marília Carneiro, que assina o figurino da novela Ti-ti-ti, que  abre o segundo dia do Moda Recife com um Talkshow  com debates e participação do público.
A apresentação é aberta aos estudantes de moda, empresários, jornalistas e público em geral.
Passam pela passarela marcas como Club Noir, Clash, Rush Praia, Corpo Seguro, Handara, Sá Maria, Tribos, Esplanada, Manoel Ozi e Grendha - Esposende.