17 novembro 2010

Moda Recife 2010




Novidades do Moda Recife 2010 foi divulgado hoje na Coletiva que os organizadores fizeram na Faculdade Maurício de Nassau...

...uma pausa pra dizer que encontramos nossa queridíssima Luciana Florência, atual coordenadora do Curso de Moda da Nassau. Lu foi um prazer encontrar você e conhecer do trabalho bacana que você está fazendo.

Então!!! O Moda Recife 2010 que acontece nos dias 25 e 26 de novembro em frente ao Paço Alfândega, tem um monte de novidades para essa edição.
O palco agora vem mais baixo, não precisa mais se contorcer para ver os looks e vai ter telão com o desfile em tempo real pra ninguem  perder nenhum detalhe das 40 modelos que estarão na passarela, dentre elas 18 de São Paulo, e das  21 marcas que desfilam, oito são do Pólo do Agreste.
Antes do desfiles vai ter conversa com Chiara Gadaleta no primeiro dia e Marília Carneiro no segundo dia e será apresentado vídeo explicativo sobre cada coleção apresentada, para as pessoas conhecerem um pouco do processo de criação de cada marca que se apresentará no evento.

Dá uma empolgação legal a gente ver que Recife cada vez mais cria espaços para mostrar o seu potencial criativo e dizer que sim,  Pernambuco também faz moda.

Marcas que desfilam no Moda Recife 2010:
Dia 25/11
Blash
Noha
Bicho Radical
Rota do Mar
Ianomani
Sport Company
Metauros
Iska Viva
Maria Pijams
Macarius

Dia 26/11
Grendha Esposende
Manoel Ozi
Rush Praia
Handara
Tribos
Anunciada
Corpo Seguro
Esplanada
Sá Maria
Romildo
Walério Araújo