13 dezembro 2010

Dicas da TUÊ ATELIÊ para o final de ano

Festas de final são maravilhosas: mesa farta, casa cheia e um clima de paz, esperança e renovação que nos invade. Para não fazer feio na hora de distribuir os presentes ou na passagem do ano velho e chegada do ano novo, a Tuê Atelier separou dois looks para brilhar.

Tomadas pela onda do flúor escolheu um vestido tomara-que-caia na cor verde em 100% algodão. Perfeito para ocasiões que requer uma produção mais caprichada, o modelito sugerido fica ainda mais charmoso com maxpulseiras. Se não gostas das pulseiras sugere caprichar nos brincos. E, claro, salto altos são indispensáveis para compor o look da noite.

Fugindo do tradicional branquinho básico mas mantendo a tradição da roupas claras, sugere para a noite de Revellion, o vestido ombro só off White feito em 100% linho. Para compor o look vale o bom senso: se vai romper ano na praia, este vestido fica uma graça com uma rasteirinha e pulseiras coloridas ou tornar o look mais sofisticado, sugerimos caprichar nos acessórios como maxpulseiras e carteira.