03 dezembro 2010

Passarela Casa de Criadores

Na 28º Casa de Criadores que aconteceu em São Paulo, final de semana passada, AD Ferrera, estilista da marca Onono, trouxe uma explosão de cores e tamanhos à passarela para sua coleção Axé, onde o designer misturou índigos e brins Vicunha com malharia de diferentes texturas em uma apresentação criativa e ultrapop, com maxipantalonas que vestem homens e mulheres e jaquetas que chegam até os pés.
Ficou muito bacana!!
Unono

Já a  estilista Cynthia Hayashi trouxe o máximo da feminilidade à passarela para o Inverno 2011, inspirada nas inúmeras possibilidades que os sonhos proporcionam. Com estilo esportivo, a base de sua coleção foram índigos e brins Vicunha Têxtil em shapes variados, desde calças, coletes, vestidos e em todos os delicados sapatos que compunham os looks, sempre cheios de estampas.
Os sapatos estão simplesmente lindos!!!!!


Cynthia Hayashi



E Gustavo Silvestre que apresentou uma mulher fruto da miscigenação cultural, em uma leitura folk setentista muito colorida. Além de desconstruir peças em jeans antigas para recriar seus looks, o estilista abusou da versatilidade dos índigos e brins  em shapes modernos, desde vestidos colados ao corpo a calças e paletós mais amplos.

Gustavo Silvestre