27 janeiro 2011

Dia MÁH-is que especial



Oi geeeeeente, hoje é o aniversário de Máh (Márcia), e eu venho aqui fazer essa mini surpresinha para ela que é uma pessoa bastante especial em minha vida e na vida de muitas outras pessoas que tem o imenso prazer de te-la presente.

A vida encarrega de colocar em nossos caminhos aquela pessoa maravilhosa, que nos completa com ensinamentos, felicidades, que permanecerá conosco independentemente do que aconteça. E eu tenho a grande certeza que na minha vida essa pessoa é você, Máh.

Máh, és uma mulher bastante determinada, honesta, linda...
Me faltam palavras e qualidades para te descrever.

"Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. (...) Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa!"

Beijinhos meus com bem muita sinceridade!

Parabéééns!!!!!!!!!!!!!!!!