15 fevereiro 2011

Make para o carnaval

Uma das coisas boas do carnaval é produção ser livre, e quanto mais criativa, mas se faz a diferença.
Uma boa dica do maquiador e consultor do Boticário, Sadi Consati, é "maquiagem com intensidade de cores maior que o habitual".
Então fica a dica:
Para iniciar, faça uma preparação suave da pele com base, corretivo e pó.

Passo 1 (olhos fechados)Aplique a sombra Cor 27 (roxa) em toda a pálpebra móvel, esfumando de dentro para fora e de baixo para cima até o côncavo. Deixe mais suave no côncavo do que na base dos cílios.

Passo 2 (olhos fechados)Esfume com pincel de cerdas a sombra Cor 35 (azul) nos cantos externos dos olhos fazendo um ‘<’ ‘>’ de fora para dentro.Aplique a Máscara Para Cílios à Prova d’Água Preta na parte superior dos olhos e depois coloque cílios postiços. Faça um risco bem fino com Lápis Preto Cor 1 na base dos cílios.

Passo 3 (olhos abertos)Na parte inferior, por fora (abaixo dos cílios, na pele) esfume com pincel de cerdas umedecido na água a sombra Cor 35 (azul) de fora para dentro e a Cor 27 (roxo) de dentro para fora. Finalize com a Máscara Para Cílios à Prova d’Água Preta.

Passo 4 (rosto)Nas maçãs do rosto esfume o blush Cor 1 (rosado) subindo com movimentos circulares em direção às têmporas. Faça uma aplicação suave, apenas para dar um ar de saúde.Para finalizar essa make super colorida aplique o batom Cor 27, um vermelho com fundo rosa/pink.
Agora arrase na folia!!!!!