14 março 2011

Jeans com aspecto de couro é tendência para o inverno


      Da esquerda para a direita: peças com o leather look na coleção da Diesel Black Gold, em Nova York,
      Christopher Kane, em Londres e DSquared2, em Milão



Ele tem idade mas a cada dia se renova!!! Não fica velho nunca, e tem que goste novinho e tem quem goste velhinho. O fato é que ninguém abandona o jeans. Dá pra compor uma infinidade de looks, além de que consegue dá uma levantada no corpitcho, que é uma beleza.
E tendência fortissíma para o  inverno 2011,  o jeans com cara de couro, apareceu na temporada de desfiles, de grandes marcas de Nova York, Londres e Milão nas coleções para o inverno 2012. O estilo teve lugar garantido nas passarelas das grifes Diesel Black Gold, Christopher Kane, DSquared, John Richmond e Gucci, em corte de alfaiataria, geométricos ou ajustados ao corpo, com o aspecto encorpado e brilhante do couro.



Antenada com o que há de mais novo nas passarelas e vitrines internacionais, a Vicunha Têxtil disponibliza a linha CARBOLumen, que é uma ótima alternativa em substituição ao couro natural, com inúmeras possibilidades de fits e lavagens, além de uma economia de até 75% na produção.

No Brasil os artigos CARBOLumen já compõem coleções inverno 2011 de grifes renomadas, como RK Denim, R. Groove, João Pimenta e Damyller.
 
 
 


























E ainda dá pra rolar acessórios super bacanas com o mesmo material.

Sapatos Oxford Cintia Hayash e Sandal boot e bota Fernando Pires



A sandália tá um fetiche!!!!!!!!!!!!!!

Coturno e mochila Sidewalk