06 abril 2011

MODACAMP




Aos fashionistas e apaixonados pelo munda da moda, dias 14 e 15 de abril tem o Modacamp, que é um  evento informal onde os temas a serem discutidos são propostos pelos participantes e  promovido pelo IED – Instituto Europeu de Design e apoiado pela Vicunha Têxtil.
Vai rolar palestras de grandes estilistas, jornalistas e blogueiros nacionais para discutir a inserção da moda no mundo digital. A participação é gratuita, basta inscrever-se no site.

Entre os palestrantes estão o estilista Mario Queiroz, também diretor de Moda do IED, as jornalistas Suzana Barbosa e Eliana Sanches, editoras da Elle, Adriana Yoshida, da Capricho, Helô Gomes, à frente do site (sanduichedealgodao.com.br), Bia Perotti (achadosdabia.com.br) e as blogueiras Carolina Coroa (urbanozoide.blogspot.com), Lelê Saddi (blogdalelesaddi.com.br), entre outros.
“A moda é espaço de criação, inovação e negócios, assim como as ferramentas digitais. Consideramos muito importante essa iniciativa de aproximar esses universos em debates abertos como troca de informação entre profissionais e estudantes”, afirma Fábio Sandes, do Marketing da Vicunha Têxtil.

O evento conta ainda com o apoio de empresas como a Mercedes-Benz, Melissa, Expand, ChiliBeans e apoio institucional da Secretaria de Educação do Governo do Estado de São Paulo e da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura de São Paulo.