20 maio 2011

Verão 2012 da R. Groove para Fashion Rio

                                             


A R. Groove vai trazer de novidades para a próxima edição do Fashio Rio, em 1 de junho, a percepção que o estilista Rique Gonçalves tem sobre a estação mais quente do ano, com as cores, paisagens e estilo que remetem ao Rio de Janeiro.
As peças são para um homem descontraído, que preza o conforto e criatividade em seu surfwear, mas sem deixar de lado o visual arrojado e elegante.

O tecido “it” da coleção vai ser o algodão, presente nas sarjas, malhas e tricôs. Para mais liberdade de criação e direta relação com o verão, o jeanswear da R. Groove será bem leve. Para isto, Rique investiu na linha NAT Vicunha, composta por tecidos crus em sua composição natural, que passam por menos processos produtivos e possuem um aspecto natural rústico.

O tom azul acinzentado vai dar força ao visual Sport da alfaiataria – marca registrada da marca – para um toque neutro na combinação das cores quentes amarela, vermelho e alaranjada. O contraponto é perfeito com o toque frio e esbranquiçado do brim Forks, com acabamento exclusivo Marshmallow, da Vicunha, que chega com tudo para o verão 2012. Já o baby blue do brim Cameron traz sofisticação e luminosidade ao tecido, e sua alta elasticidade oferece caimento perfeito e máximo conforto.

Para completar o look, tricôs finos e em cores pops, tênis e docs, relógios em tons tech e grafismo na malharia compõem a coleção.