01 junho 2011

Quer ser a nova top model brasileira?

Ainda dá tempo de você tentar!
O concurso Elite Model Look, realizado em mais de 70 países, continua seu processo de seleção em 2011, no Brasil, em busca de novas top models brasileiras.
Dividido em standard e special castings, ao todo serão 15 etapas realizadas até 28 de agosto nas principais capitais no país.
 
Para participaras interessadas devem ter idade entre 14 e 22 anos (completos até 21 de agosto de 2011) e altura entre 1,72 e 1,82m.
As cidades de Belém, São Luiz e Recife já tiveram seletivas. As próximas estão programadas para:
Vitória – 29 de maio - Shopping Vitória
Cuiabá – 5 de junho - Pantanal Shopping
Campo Grande – 12 de junho - Shopping Campo Grande
Belo Horizonte – 19 de junho - Shopping Del Rey
Fortaleza – 3 de julho - North Shopping
Florianópolis – 10 de julho - Floripa Shopping

O público também poderá participar como júri e escolher sua candidata favorita por meio de uma votação online, disponível na página oficial do concurso, até o dia 15 de agosto (www.elitemodellookbrasil.com)

As vencedoras de cada etapa e a escolhida na Internet se classificam para a final nacional, realizado no dia 6 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A vencedora do Elite Model Look Brasil 2011 ganhará contratos de trabalho no valor de R$ 150 mil, por um período de 48 meses, além de se classificar para a final mundial, em outubro, na Africa do Sul. Na etapa internacional, as três primeiras colocadas dividirão uma garantia mínima de trabalho equivalente a US$ 325 mil.



Candidatas selecionadas em Recife.

Kellyne Layara - 15 anos,  Camila Cassia - 16 anos, Rayane - 15 anos, Anne - 19 anos, Beatriz - 17 anos