03 julho 2011

Vipreview Outono/Inverno 2012 Vicunha Têxtil

O tradicional Vipreview, evento oficial da Vicunha Têxtil que marca o lançamento de suas coleções, já tem data marcada para mostrar a cara do jeanswear no inverno 2012. De 18 a 22 de julho, em seu showroom, em São Paulo, os convidados poderão conferir as quatro novas linhas de produtos em índigo e brim que prometem revolucionar o mercado de moda.

“Nesta edição, preparamos dezenas de novos produtos que vão surpreender o mercado. Sem deixar de lado o máximo aproveitamento e maleabilidade do tecido, privilegiamos acabamentos inéditos e construção premium”, contam Patricia Ribeiro e Geisa Rocha, coordenadoras do Desenvolvimento de Produto da Vicunha Têxtil.
A participação das melhores lavanderias também está garantida durante o evento, na 3ª edição do LAUNDRY LAB, espaço que reúne as empresas mais conceituadas do Brasil para indicar processos de lavagem e beneficiamento que estarão em alta na temporada. “Nossa proposta de oferecer o que há de melhor em sarjas e jeans, combinada à consultoria personalizada em lavanderia, é muito bem recebida entre nossos clientes”, completa Renata Guarniero, gerente de Marketing da Vicunha Têxtil.

E para acompanhar o que estará nas ruas na próxima estação, a palestra de tendências trará aos clientes as principais informações de moda do Inverno 2012. Esse workshop acontecerá todos os dias do evento em dois horários, às 11h e às 16h, para mais flexibilidade aos convidados.

Data: de 18 a 22 de julho – segunda a sexta-feira
Local: Showroom São Paulo
Endereço: Avenida Henrique Schaumann, 278, Pinheiros
Horário: 8h às 18h
Horários das palestras: 1º horário: 11h  - 2º horário: 16h