31 agosto 2011

Fashion’s Night Out 2011


O Fashion’s Night Out acontece em 2011 em 20 cidades no mundo, em São Paulo no dia 12 de setembro e no Rio de Janeiro, no dia 13.
Durante o evento, as lojas que participam do FNO ficam abertas até meia-noite e são palco de atrações, desde pequenos shows a coquetéis com presença de personalidades do meio e ações especiais, como lançamentos exclusivos com preços promocionais.
O FNO foi criado em 2009 por Anna Wintour, diretora da Vogue americana e a equipe da Revista faz, pessoalmente e previamente, uma seleção de indicações nas araras de todas as lojas participantes.
Para abrir a edição brasileira do Fashion’s Night Out em São Paulo, Gisele Bündchen vai leiloar oito vestidos que usou num editorial de moda da ‘Vogue Brasil’ de julho, com cliques do fotógrafo Patrick Demarchelier. As peças  são interpretações de estilistas contemporâneos sobre trabalhos de designers brasileiros do passado.
A abertura acontece durante um coquetel  no restaurante do Hotel Fasano e arenda será  revertida para projetos sociais de cunho ambiental amadrinhados por Gisele, que é embaixadora da ONU.
Os lances para o leilão estarão disponíveis no dia no site: site ‘Sold’ (http://www.sold.com.br/).