28 setembro 2011

1o. Congresso Brasileiro de Negócios da Moda



 Jardim Botânico 414
Uma imersão nas principais ferramentas para a gestão de marcas
A moda brasileira é um grande negócio, que merece ser desenvolvido num fórum que reúna a pesquisa e a prática. Para isso, foi criado o Congresso Brasileiro de Negócios da Moda, que em sua primeira edição terá como tema de estudo a Gestão de Marcas, e reunirá alguns dos principais pesquisadores e empresários do setor. Por meio da troca dos conhecimentos e das experiências de quem faz (profissionais e gestores das marcas) e de quem pensa moda (pesquisadores, estudiosos), os participantes terão exemplos e idéias de como tornar suas empresas e o setor mais forte e mais competitivo.
Este é o primeiro evento com realização do I-Moda, Instituto de Estudos e Desenvolvimento da Moda, que conta com uma Comissão de Trabalho especificamente qualificada, composta por profissionais docentes e pesquisadores com os encargos de estimular, produzir e disseminar informações e conhecimentos através de ações que objetivam o fortalecimento, valorização e visibilidade social, econômica e cultural da moda brasileira. 
Data: 05/10/2011 e 06/10/2011
Carga horária: 12 horas
Local: Rio de Janeiro - EAV Parque Lage
Valor: R$ 350,00 - Estudantes têm 50% de desconto

Informações: http://ibmoda.com.br/website/portugues/cursos/show.asp?crsCode={5F54A5C7-D603-4DDA-AB78-6D40966543B4}6 de outubro de 2011
Das 16 às 22 hoEAV - Escola de Artes Visuais do Parque Lage
Rio de Janeiro - RJ