01 setembro 2011

Desafio Vicunha

Sempre apostando nas redes sociais, a Vicunha Têxtil, maior produtora de índigos e brins da América Latina, inova mais uma vez em suas ações de marketing. O projeto do estande da empresa na próxima edição da Colombiatex, maior feira têxtil das Américas, que acontecerá em janeiro de 2012 na Colômbia, será escolhido por meio de um site de crowdsourcing, modelo de produção colaborativa de ideias na internet.
O site escolhido foi o DesignBee, que possui uma área específica para projetos de design de interiores. O vencedor será selecionado por uma comissão da própria Vicunha e, além de ganhar um prêmio de R$ 1.190, verá seu projeto concretizado na feira em janeiro. Para participar basta se cadastrar no site www.designbee.com.br até o dia 21 de setembro e enviar o projeto.
O designer tem total liberdade para criar, mas deve manter em mente que Vicunha é uma empresa produtora de índigos e brins para o mercado de jeanswear. As características específicas do estande podem ser consultadas no site. Quesitos como criatividade, conceito e viabilidade, serão avaliados, e o projeto deverá conter, entre outros detalhes, passarela para desfile, backstage, disposição de móveis, painéis e iluminação.
A Vicunha levará à Colombiatex sua coleção de índigos e brim para o Verão 2013. Fotos dos estandes anteriores podem ser vistas no site Vipreview.


fonte:http://refrescante.com.br/vicunha-textil-lanca-desafio-na-internet-para-escolher-projeto-de-estande.html