17 junho 2014

Por uma Beleza mais Natural


Já estava na hora da moda ir modificando aos pouquinhos esse padrão de beleza, né?! Estamos em uma época que é preciso mostrar e passar para todos que cada mulher no mundo tem o seu tipo de beleza, ninguém é feia, muito menos bonita, a gente tem que saber apenas enxergar todas as características de uma pessoa e nunca julgá-las com um adjetivo.

Ela linda negra canadense, chamada  Chantelle Young, tem apenas 19 anos e é com ela que estamos todos admirados com o seu charme, força e amor. Afinal, não é para qualquer uma assumir suas características da forma que realmente são.

Chantelle foi diagnosticada com vitiligo aos seus 4 anos de idade. E igual a muitas crianças por aí, ela sofreu muito bullying durante a sua infância, sendo chamada de vaca, zebra e muitos outros nomes chatos que nos deixam tristes.

Com a força e determinação, ao crescer, ela decidiu ser modelo e deixar todo o passado escuro e sofrido para trás,  adotou o nome artístico de "Winnie Harlow", uma história linda, de uma mulher que encara a vida de forma tranquila, mostrando que beleza tem muito a ver com a autoestima!