20 dezembro 2010

Estágio em Mídias Sociais e Moda na Vicunha

A Vicunha Têxtil busca jovem talento com conhecimento em redes sociais e interesse em moda para integrar a área de Marketing  e colaborar na comunicação online com o mercado de Moda, dando continuidade às ferramentas digitais já usadas pela empresa para difundir seus índigos e brins e tendências jeanswear – website Vipreview, Facebook e Twitter – e desenvolver novos canais em mídias sociais.

Estudantes universitários que morem na cidade de São Paulo e tenham interesse em atuar na área e que estejam cursando o 2º ou 3º ano de Moda, Administração de Empresas, Publicidade, Comunicação e Marketing poderão se candidatar à vaga.
A forma de inscrição é por meio da página do Vipreview no Facebook - facebook.com/vipreview -, com envio de currículo por e-mail, diretamente por esse canal. As mensagens podem ser enviadas até o final do ano.

Como o diferencial da vaga é a interação com recursos onlines e o perfil digital será o primeiro pré-requisito avaliado. Assim, criatividade, relevância dos assuntos e frequência dos posts contarão na avaliação.

Se você mora em SP, vai lá se candidate, a vaga pode ser sua!!!!