18 maio 2011

CONCURSO CULTURAL DA VICUNHA LEVA O VENCEDOR A DESFILE DO SPFW

Ser convidado à próxima edição do São Paulo Fashion Week e assistir a um dos desfiles mais comentados do evento. Esse é o prêmio que a Vicunha dará a quem se mostrar um verdadeiro expert em moda masculina em seu concurso cultural. O vencedor ganhará um par de convites para o desfile do estilista João Pimenta, um dos principais nomes da moda brasileira da atualidade.

Para participar, é fácil! Basta acessar o site Vipreview (vipreview.com.br), espaço exclusivo da Vicunha focado em jeanswear e fazer o cadastro. Dentre as milhares de fotos do site, o candidato deverá escolher sete imagens que melhor representam a moda masculina no verão 2012 e enviar para o email vicunhavipreview@gmail.com. Cada participante vai ter suas fotos publicadas em um álbum individual na página do Vipreview no Facebook (facebook.com/pagevipreview) e aquele que for mais curtido pelos fãs da página ganha os convites.

O período de envio de material vai até o 31 de maio, e a votação fica aberta até 5 de junho. O resultado sairá no dia seguinte, 6, na página do Vipreview do Facebook.

Como funciona
Para selecionar as imagens, use a funcionalidade da Área VIP* (localizada no cabeçalho do site) que permite selecionar e separar as fotos que quiser do site e depois acessá-las diretamente. Na Área VIP é possível ainda organizar pastas para as fotos e compartilhá-las com seus amigos. 

Nesse espaço há vídeos explicativos indicando o passo a passo para armazenar imagens, matérias e vídeos. As ferramentas são bastante amigáveis: basta clicar no disquete que aparece no canto superior à direita de cada imagem e ela é automaticamente salva.

Confira:
Concurso Cultura Vicunha
Prazo de inscrição: de 16 a 31 de maio
Forma de inscrição: gratuita e livre para idade acima de 18 anos
www.vipreview.com.br
Cada participante poderá participar com até dois emails