19 maio 2011

Marie Claire Acessórios chega às bancas com Thairine Garcia na capa e entrevista com diretora de criação da Jimmy Choo

Chegou nas bancas a Marie Claire Acessórios, com a a modelo Thairine Garciada, na capa,  pela segunda vez.
A revista 100% dedicada aos acessórios traz tendências das passarelas para o outono/inverno e um arsenal de ideias acompanhadas de dicas práticas para o dia a dia.

A edição semestral é voltada para mulheres que valorizam os acessórios e os consideram peças centrais do seu estilo. A editora de moda de Marie Claire, Sandra Bittencourt, comanda um time de fotógrafos como Bob Wolferson e Fabio Bartelt.

Na seção “Must Have”, são listados os produtos indispensáveis para a estação. Novas lojas e endereços quentes dividem espaço nas páginas de “News 100% Acessórios”, enquanto os designers do momento ganham destaque em “Perfil”.

Em entrevista exclusiva, Tamara Mellon, o poderoso nome por trás da grife de sapatos Jimmy Choo, explica como divide seu tempo entre a carreira de alta executiva, a direção do departamento de criação da marca de sapatos mais cobiçadas do mundo e o papel de mãe da pequena Araminta, de 9 anos. “É apenas depois que minha filha vai para escola que começa meu trabalho”, declarou à editora Camila Lima.

A segunda edição da Marie Claire Acessórios chegou nas bancas nesta terça-feira, e se for no rítmo da Marie Clarie, pela sessão entrevistas, é uma ótima aquisição.